O que eu fiz em 2016

Olá! Vou começar o blog contando um pouco do que fiz em 2016. Em Março, participei do Encontro Empreender Mulher ( foto acima), que foi uma delícia.  Foi uma manhã muito gostosa, na qual tive o prazer de conhecer muitas colegas que atuam como Personal Organizers.

Em Abril, foi a vez de conhecer um pouco sobre Feng Shui e seus benefícios. Foram dois dias de encontro com Amel Paccola e posteriormente com Andreia, da Divina Ajuda.

Turma do Feng Shui

O 1º Café Organizado para Personal Organizer, me deu a oportunidade de trocar idéias e conhecimentos com pessoas que só conhecia através das redes sociais. E não há nada melhor do que um bom bate papo olho no olho, né?

Em Junho, foi a 3ª Conferência Personal Organizer Brasil 2016, dois dias de muito aprendizado.

Na entrada da 3º Conferência de Personal Organizer

Com a minha parceira Elvia

 

 

 

 

 

 

 

 

Com as colegas de profissão

Com Conrado Adoplho, epecialista em mindset e 8ps

 

 

 

 

 

 

 

 

Agosto foi o mês de um grande encontro com Madalena Tedeschi e Alessia Forghieri, Pedagogista e Professora, respectivamente, da cidade de Reggio Emília, Itália. Este dia me proporcionou grande conhecimento relacionado ao trabalho de educação com crianças na primeira infância.

Já no final do ano, em Novembro, participei do encontro com Dr Carlos Gonzalez, grande pediatra. Foram levantados temas muito importantes como: necessidades afetivas das crianças, sono, contato físico, choro e alimentação infantil. Foi o mês também, do 1º Forum de Educação Infantil Jardim dos Pequenitos / Il Sole, quando, crianças de 5 anos, colocaram suas expectativas em relação ao futuro do planeta. Maravilhoso trabalho da professora Viviane Tomé.

A turma no encontro com Dr Carlos Gonzalez, grande pediatra

E para fechar o ano, oficina de contação de história na Caixa Cultural São Paulo, com o espetacular grupo: Os tapetes contadores de histórias, tendo como professor, Cadu Cinelli.

Oficina de contação de história na Caixa Cultural São Paulo

Que venha 2017!!! Um grande beijo!

Elaine Gouvea

Compartilhe